Automobilismo · Esporte · Fórmula 1 · Pensamentos

Quando tudo começa a dar certo…

Esse fim de semana fechei um ciclo e enxuguei as lágrimas da Mariana que chorou em Interlagos em 2012, diante da corrida abandonada por Lewis Hamilton em sua última temporada pela McLaren. Esse fim de semana uma amiga que conheci nesse mesmo autódromo, minha irmã do coração, estava ao meu lado durante a vitória épica desse piloto que acompanho desde antes da Formula 1. Esse fim de semana, mais uma vez, o esporte me mostrou que nada melhor do que o tempo para nos trazer novas oportunidades de reescrever a nossa história e alcançarmos o final feliz que tanto desejamos. Portanto, obrigada a todos que chegaram e permaneceram na minha vida! Obrigada a quem está construindo essa história junto comigo! Amo vocês!

Mariana

Deixe um comentário