Pensamentos

Curiosidades da Mari

1- A maioria das pessoas nunca ouviu falar da minha série preferida – Doctor Who. Mas pra quem conhece, meu Doctor preferido é o 11 – Matt Smith.

2- Sou McLarista por causa do Ayrton Senna. Na infância eu assistia F1 com meu pai, e voltei a acompanhar com conhecimento de causa em 2005, com o bicampeonato de Fernando Alonso. Mas foi a louca temporada de 2007 que me levou aos blogs e sites internacionais em busca de informação. E inesperadamente fiz alguns grandes amigos dessa forma.

3- Não assisto futebol, mas sou Corinthiana – pois gosto de ver minha família feliz quando o Timão vence. Pretendo passar essa tradição ao meu filho.

4- Não sou ruiva natural, apesar de parecer por causa das sardinhas no rosto. Atualmente uso a coloração Igora 7.77, mas já tive muitos tons de vermelho e laranja antes desse. Nasci com o cabelo castanho claro, mas isso não me impediu de ganhar o apelido de Pedrita na infância (seria premonição?).

5- Tenho um filho chamado Arthur, e sempre que eu digito rápido o nome dele no celular sai Arrhur. E quando falo seu nome, a maioria das pessoas pensam no Rei Arthur da Távola Redonda, enquanto eu penso no Arthur Dent do Mochileiro das Galáxias.

6- Em outubro vou completar 10 anos de casada. Sai da casa dos meus pais aos 20 anos e me casei aos 21. Eu namoro com o Daniel desde os 16 anos, e ele foi meu terceiro namorado.

7- Sou arquiteta e minha área de atuação preferida é Projeto. Sou realmente boa em organizar os espaços.

8- Eu fiz teatro na minha adolescência, e já trabalhei como palhaço em festas infantis. Foi o interesse por cenografia que me levou à faculdade de Arquitetura.

9- Se eu tiver que me definir com uma palavra, será Ciclista. Pois desde que comecei a pedalar em 2011 o meu estilo de vida mudou completamente. Para melhor!!!

10- Adoro cinema, mas não sou muito fã de comédia. Tenho preferência por ficção e ação, e acredito que Drive está no topo da lista atualmente. Meus atores preferidos são Jake Gyllenhaal e Ryan Gosling.

11- Sou a filha mais nova, bem mais nova. Quando nasci, minha irmã tinha 11 e meu irmão 14 anos. Minha irmã mora em Portugal desde 2002 e eu vivo com uma saudade enorme dela.

12- Tenho 4 sobrinhos – Pedro, André, Inês e Laura. Tenho muito orgulho deles!

13- Meu pai é meu exemplo de honestidade e justiça. Minha mãe é meu exemplo de força.

14- Tenho medo de borboletas e mariposas. Por isso, se eu fosse um super-herói me chamaria Moth Girl.

15- A maioria dos meus amigos são homens. E infelizmente já perdi alguns por ciúme sem sentido das namoradas.

16- Sofri muitos anos com sinusite. Passei por muitos médicos e tomei muitos remédios. Até que finalmente encontrei um médico realmente bom, por indicação de um amigo. Fiz cirurgia do septo nasal em 2014 e nunca mais tive sinusite.

17- Meu cachorro chamava Mel por causa do Mel Gibson – Quando criança eu adorava Máquina Mortífera.

18- Tive outros bichos de estimação. 3 hamsters (Teco, Roy e Ártemis), 1 passarinho (Papa), 1 gato (Leo), 2 cágados (Donna e Michelangelo) e 1 calopsita (Nico).

19- Concordo com a frase: “Ser mãe é padecer no paraíso”. E atualmente estou enlouquecendo com o mundo dos recém-nascidos.

20- Não acredito em horóscopo, mas sou exatamente tudo o que falam sobre o signo de Virgem. Em resumo, uma chata controladora e perfeccionista. E por isso concluo a lista com 20 itens, nem mais nem menos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s