Pensamentos

Uma caixa recheada de carinho

1234697_10200628063763414_24201888_n

Diante de tanta tristeza espalhada pelo mundo, é sempre uma grata surpresa quando encontramos pessoas de bom coração em nosso caminho, ainda mais quando nem a estávamos procurando.

A internet – por meios dos blogs e redes sociais – me trouxe algumas dessas pessoas, e poucas delas se tornaram grandes amigos, daqueles que temos muitas coisas em comum para partilhar.

Uma dessas pessoas está longe, lá em Minas Gerais, e sem saber salvou a minha semana quando, ao voltar para casa numa sexta-feira de muito trabalho, me deparei com uma caixa recheada de carinho.

Cada item naquela caixa contava uma história, demonstrava um sentimento, e arrancava deliciosos sorrisos do meu rosto.

Como é bom ser querida! E como é surpreendente ser querida por alguém que nem conheço pessoalmente…

Só sei que me deu uma vontade danada de tirar férias, pegar o carro (preferia ir de bike – se tivesse mais tempo!) e sumir no mapa desse Brasilzão!

São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Sergipe, Rio Grande do Norte, Maranhão… pra depois voltar pra casa com a certeza de que o mundo é um lugar bom pra se viver!

Mari.

 

Uma resposta recheada de mais carinho:

http://edecampos.blogspot.com.br/2013/09/quem-podera-me-salvar-ela-indiana-mari.html

Quem poderá me salvar? Ela, Indiana Mari!!!

 Hoje, agora, vivo um momento de extrema alegria.Fui mencionado no blog de uma das pessoas que mais admiro nesse mundão virtual.Uma pessoa com quem me identifiquei logo de cara, por ela ser doce, carismática, inteligente e escrever tão bem.Passei a acompanhar suas aventuras na tia Internet, seja postando sobre F1, sua profissão ou seu hobby, que é enfrentar o mundo de bike.Sempre acompanhada de seu fiel marido-escudeiro, Daniel.Apelidei-a de Indiana Mari, pois ela se tornou tão fascinante quanto o personagem interpretado pelo Harrison Ford nos cinemas.Quero muito ser como ela, quando eu crescer…

Eu, que passo por um momento muito delicado e triste em minha vida, só tenho que agradecer por uma pessoa como ela existir e dedicar um pouco de seu carinho a mim.

Muito obrigado, minha mais que querida Mari Espada.Sempre, Indiana Mari…

Eduardo de Campos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s